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Impulsione seu negócio, seja visto, lembrado e escolhido pelos seus clientes. Esse é o objetivo das estratégias de marketing digital usando Links Patrocinados do Google Ads e Facebook Ads. Você estará presente onde seus clientes estiverem, garantindo que eles encontrem sua marca no momento da decisão de compra. A implementação é rápida e os resultados são mensuráveis.

E como isso funciona?

  • – Quando seu cliente pesquisa no Google o produto que você oferece, sua marca aparece. Ao clicar no anúncio, ele é direcionado para o seu site ou blog. Quando ele navega pelo feed de notícias do Facebook, sua marca está lá. Isso acontece porque as campanhas são segmentadas por país, região, cidade, idioma, interesses e muito mais.
  • – Com os Links Patrocinados, você investe menos do que em mídias tradicionais, pois sua comunicação é direcionada para pessoas que estão interessadas no que você tem a oferecer, aumentando o retorno sobre cada centavo investido.

Configuração da conta

  • – Nossos especialistas criam as contas nas redes em que você deseja anunciar, configurando a moeda utilizada e o perfil da sua empresa.

Pesquisa de palavra-chave

  • – Iniciamos o planejamento para definir as palavras-chave e campanhas que serão criadas para atrair um público específico.

Criação de anúncio

  • – Definimos os anúncios com seus respectivos CPCs (custo por clique), dividindo-os em campanhas para que possamos ter controle e segmentação no retorno.

Gestão de campanhas e leilões

  • – Iniciamos, pausamos, aumentamos e reduzimos o CPC, inserimos novas palavras-chave, sempre buscando aumentar o retorno das campanhas e evitar cliques desnecessários.

Monitoramento de campanhas

  • – Os relatórios estão disponíveis 24 horas por dia por meio da ferramenta, fornecendo uma visão estratégica do retorno de cada campanha.

Mensuração de resultados

  • – Analisamos se as campanhas atingiram o efeito esperado, avaliando o ROI (Retorno do Investimento) para elaborar novas estratégias e maximizar os resultados.

O que oferecemos:

  • – Configuração de páginas de anuncios;
  • – Criação de anúncios online;
  • – Google Ads, Meta Ads e outros;
  • – Estratégia e criação de peças;
  • – Relatório e análise de campanhas;